Vista parcial do 1º Comício do 15: milhares de pessoas saem às ruas espontanemente |
De cara no chão. Essa foi a situação em que ficou a oposição de Miro Pereira após mentir ao povo de Portel que Jader Barbalho não participaria do primeiro grande comício do PMDB. Ao lado do desespero, houve reações violentas por parte de um empresário do setor de combustível.
Jader Barbalho desfaz mentiras da oposição que alardeava não vinda a Portel |
Durante a semana que antecedeu a vinda de Jader Barbalho criou-se um estardalhaço patrocinado pelo grupo de Miro Pereira e pela descrença de que Jader não viria a Portel. Veio. E o que é pior: Os movimentos de Miro Pereira sempre foram pequenos, tendo a frente os seus apoiadores mais próximos, a ponto de muitos comentários maldosos dizerem que o povo não está apoiando essa candidatura. Mas, os achismos estavam errados.
Candidatos a vereador: pilares do grande movimento que assombrou oposição |
Violência e antidemocracia
Quando os fracos em mente perdem uma batalha, a primeira evidência da fraqueza é apelar para a violência. Foi o que sucedeu, o líder do movimento de sufoco à Onda Verde foi beber demais e tentar afrontar a comitiva de Jader Barbalho. (o texto continua pela manhã....)
2 comentários:
Bom...esteve la Dando uma olhada como milhares de pessoas
a Atitude do empresario,e Compreensiva pois esse mesmo senador, subiu em palanque politico a quase 20 anos atras.
dizendo que da próxima vez, que viesse em Portel Seria pela estrada que o o mesmo mandaria Abrir...E ainda tem a cara de pau de Tocar no mesmo Assunto..e se vc conhece a historio do nosso município..sabe que isso e verdade ele prometeu...se todos nos tivéssemos essa Coragem...Politico vagabundo como esse senador que passa de 20 anos sem vim aki ...Nem viria mais aqui...e desespero que bate na porta do 15 cada vez mais convicto que não ganha a Eleição so com esse derrame de dinheiro e festas.....Célio Alves Parabéns pela Coragem...Você e um de Nos ...
Esse corrupto a primeira vez foi com o Pedro Barbosa e o Elquias. Agora, 30 anos depois tá aí com o Miro. Ou seja, não muda nada, continua tudo a mesma roubalheira.
Postar um comentário