Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 15 de setembro de 2012

Prefeitura rouba lixeira de professor

Funcionários da limpeza pública passaram na minha rua e levaram a minha lixeira. Gostaria que devolvessem imediatamente. Sou o único morador da rua que fez uma lixeira e os caras ainda levam o material que eu mesmo mandei fazer. Uma vergonha!

A rua sempre foi depósito de lixo de toda a vizinhança. Depois que instalei uma lixeira ao lado da minha residência, percebi que os outros vizinhos da redondeza se intimidaram de arremessar todo quanto é porcaria. Fiz um trabalho que a prefeitura não faz: construir lixeira!

Seu prefeito, não faça isso! Paulo do Luiz Rebelo, não faça isso! Uma lixeira é sinônimo de que o dono da casa não quer contribuir com a sujeira. Ninguém é perfeito, mas tirar a minha lixeira, aí é vagabundagem das grossas. Devolvam! É melhor, pois custo dinheiro do meu bolso, um dinheiro que vocês estão a cada ano tirando de mim, reduzindo minha carga horária e massacrando minha família.


Nenhum comentário: