Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 16 de setembro de 2012

Edmilson Rodrigues lidera pesquisa eleitoral em Belém


Veja agora o resultado de um levantamento encomendado pelas Organizações Rômulo Maioriana ao iInstituto de pesquisa Vox Populi para os candidatos a prefeitura de Belém.

Realizada nos dias 11 e 12 de setembro com 800 entrevistas na capital paraense  e divulgada neste sábado (15), a pesquisa de opinião Vox Populi mostra que o candidato a prefeito Edmilson Rodrigues, do Psol, lidera com 35% das intenções de voto dos eleitores de Belém. Em segundo lugar na preferência de 14% dos entrevistados aparece o nome do candidato Zenaldo Coutinho, do PSDB. instituto de pesquisa, que realizou 800 entrevistas na capital paraense.

Em terceiro lugar o nome citado, na pesquisa espontânea, é de José Priante, do PMDB, com 11%. Jefferson Lima, do PP, tem 4%. Anivaldo Vale, PR, e Arnaldo Jordy, PPS, tem 3% cada um das intenções de voto. O candidato do PT, Alfredo, aparece com 1% da intenções. Na pesquisa, Leny Campelo, PPL; Marcos Rego, PRTB; e Sérgio Pimentel, PSL, apresentaram menos de 1% das menções.Votos brancos/nulos somaram 6% das intenções e 23% dos entrevistados não sabem ou não responderam à pergunta.

2 comentários:

Unknown disse...

A prefeitura de Belém não tem recursos suficientes pra combater a pobreza sozinha, por isso é necessário que o prefeito faça parcerias com o Governo Federal e o Governo do Estado. O José Priante é o candidato com melhores relações com o governo, por isso ele tem que ser o futuro prefeito da nossa cidade.

Unknown disse...

VEJAM o Video passa zenalcool ae…
http://www.youtube.com/watch?v=OXCDnt2-_4c