Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 1 de setembro de 2012

Dr. Miro traz a Portel as maiores lideranças do estado do Pará

O mais respeitado e maior partido do Brasil, o PMDB marca presença nos municípios do Pará. No sentido de fortalecer ainda mais a legenda, os políticos paraenses se mostram unidos em torno de seus candidatos. É o que está acontecendo em Portel.

Trabalhando com uma equipe de pessoas sérias e preparadas que tomam decisões amparadas em dados científicos e experiência, o Dr. Miro é capaz de reunir lideranças notáveis do estado do Pará. No próximo dia 7, Dia da Independência, o contingente de nomes fortes da atual política paraense estará em peso no município de Portel. Na véspera, dia 6, Jader e Helder Barbalho estarão em São Sebastião da Boa Vista.

Nomes como deputado Wladimir Costa, vereador Scaff, deputado Parsifal, prefeito de Breves Xarão Leão,  Helder Barbalho, deputada Elcione Barbalho e Jader Barbalho. Não é a toa que todos esses nomes vencedores em todas as batalhas estão dispostos a fazer de Miro o prefeito de Portel, pois o nome do candidato peemedebista lidera na cidade.

O candidato e seu desejo de tirar Portel do isolamento

Miro Pereira pretende, junto com toda a força política do estado, dar continuidade a construção da estrada Portel-Tucurui, obra abandonada pelos sucessivos prefeitos após a gestão de Felizardo Diniz no início dos anos 80. Felizardo Justino Diniz foi um homem de visão, cujos resultados positivos de sua gestão são lembrados ainda hoje pelo povo portelense, o qual levou a estrada do quilômetro 10 ao 45. 

Com os recentes dados utilizados pela justiça para solicitar reforço da guarda nacional foi o difícil acesso, reforça ainda mais o desejo de abrir a estrada para que Portel saia do isolamento. De acordo com o Dr. Evandro Santos, cirurgião, a recente morte de um adolescente poderia ter sido evitada caso houvesse um deslocamento rápido até Belém. Como o traumatismo craniano do menor foi durante a noite, o helicóptero que transfere pacientes em estado grave até a capital não opera na madrugada, o menino veio a óbito. Esse é só um dos motivos pelos quais a população anseia pela abertura da estrada há décadas. O transporte de cargas e passageiros é uma das necessidades centrais. Miro Pereira conta com o apoio dos políticos mais fortes do estado do Pará na implementação da estrada abandonada pelos sucessores de Felizardo Diniz.

Dina Diniz, a candidata a vice na chapa do Dr. Miro, tem uma responsabilidade enorme: a de dar continuidade ao projeto de Felizardo Diniz. Acontece que essa incumbência tinha sido adotada por Zé Diniz,  mas este jovem empresário faleceu, mas antes de sua morte, pediu a Dina que continuasse sua missão de colocar Portel entre os municípios Paraenses interligados á capital Belém.

Nenhum comentário: