Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 16 de setembro de 2012

Arucará FM realizou entrevistas com candidatos a prefeito esta semana

A rádio Arucara FM realizou nesta semana entrevistas com os candidatos a prefeito do município de Portel, no Pará. A intenção foi tornar conhecidas as propostas dos mesmos. 

As entrevistas foram conduzidas pelo locutor Roberto de Deus, que soube conduzir um trabalho de forma imparcial. Roberto seguiu a risca todo o roteiro, de forma a dar igualdade de oportunidade, como manda a legislação eleitoral, a todos, sem distinção. No momento em que excedeu o tempo, por exemplo, Roberto foi severo e interrompeu mesmo o candidato.

Dentro do estúdio só mesmo o candidato e dois assessores. Mesmo conhecendo a regra, ainda teve gente que tentou furar a ordem. Mas tudo correu na maior tranquilidade, tendo sido escolhidos 8 temas, entre os quais educação, saúde etc. Para cada um desses seis temas eram sorteadas seis perguntas, sendo que para cada pergunta havia disponível apenas dois minutos, que não podiam passar de jeito nenhum. 

Parabéns ao belíssimo trabalho realizado pela emissora, que deu a oportunidade aos eleitores de ouvirem seus candidatos mostrarem um pouco dos seus planos de governo para Portel. Reafirmamos a credibilidade do locutor Roberto de Deus que foi simples e direto no papel de mediador.


Nenhum comentário: