Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 8 de setembro de 2012

Passeata política acaba com gasolina em Portel

Coisas estranhas estão acontecendo em Portel. Falta gasolina no Posto Progresso. Banco do Brasil não tem dinheiro. Além de não ter dinheiro disponível para os clientes, às dezoito horas de hoje se encontrava em total escuridão.

A informação que colhemos é que a passeata de um grupo político ocorrida hoje a tarde  consumiu todo o estoque de gasolina para encher os tanques dos carros e motos. Com tanta sede de combustível nutrida pela campanha política, a coordenação encaminhou os veículos para o posto da família Alves.

Quanto ao Banco do Brasil, as reclamações estão se tornando frequentes quando se trata de fim de semana, pois os clientes buscam os caixas eletrônicos e, para sua surpresa, não encontram dinheiro, apenas a mensagem: "Indisponível". Hoje, no entanto, a situação parecia bem pior do que nos outros finais de semana. Além de não ter dinheiro para saque, a luz estava apagada. Um cliente do Banco do Brasil me relatou que funcionários da agência não permitiram a troca de banco. Esse cliente me disse que gostaria de passar a receber sua remuneração de professor no banco Bradesco, mas foi impedido de fazer a mudança.
Postar um comentário