Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 3 de julho de 2012

Brincadeira leva à morte de adolescente em Portel


Em menos de 48 horas, após Portel ter sido sacudida com a brutal morte de uma criança portadora de necessidades especiais, outro assassinato em Portel. Desta vez, um adolescente.

Um rapaz de 17 anos e seus amigos resolveram fazer numa brincadeira com um fio esticado no meio da rua, interrompendo o trajeto dos passantes. Em dado momento, um senhor de 40, conhecido como Francisco, passava pela rua quando o os jovens levantaram a corda, fazendo com que Francisco viesse ao chão e, bêbado, foi à sua casa e apanhou uma faca, voltou ao local e desferiu no jovem de 17 anos.

Em menos de 23 horas, a polícia capturou o Sr. Francisco, que não sabia que tinha matado o menor. Francisco dormia no momento em que a polícia chegou a sua residência. De acordo com Francisco, ele não sabia que tinha matado o jovem.

O caso do portador de necessidades especiais assassinado

Ainda sobre a morte do menino deficiente, a polícia anunciou hoje pela rádio Arucará que a perícia médica constatou que o assassino estuprou deficiente.

Um comentário:

Unknown disse...

A violencia realmente esta alarmante em nosso municipio. Sexta a noite fui assaltada ao lado do hotel marino, as sete horas da noite. Fico impressionada como o indice de assaltos e homicidios crescem de forma acelerada, sem que nossas autoridades estaduais e municpais façam qualquer coisa no sentido de mudar esta triste realidade.