Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 17 de maio de 2014

Acidente de moto causa morte na 2 de Fevereiro



André de O. Pinto
De acordo com o chefe de segurança do patrimônio público da prefeitura de Portel, Cabo Júlio, André de Oliveira Pinto já deu entrada morto no hospital Dr. Wilson da Motta Silveira. A vítima de 34 anos sofreu acidente fatal por volta das 21:30h, tendo traumatismo craniano.


Informações dão conta de que André tentou uma ultrapassagem na esquina da 2 de Fevereiro com a rua Presidente Geisel e, no momento, trafegava por ali um mototaxista, ocasionando a colisão entre as duas motos. Como resultado, André foi projetado para cima de uma calçada.


André era morador do bairro da Cidade Nova e estava alcoolizado no momento do acidente fatal, tendo saído pelas ruas de Portel em alta velocidade após discussão com a esposa, informou a rádio Arucará.


O motoqueiro que estava na outra moto trabalhava como mototaxista, o qual não sofreu maiores danos, exceto algumas escoriações pelo corpo. Seu passageiro também teve alguns arranhões.

A rua 2 de Fevereiro é conhecida como a  "rua da morte" e a população espera que o trânsito seja desafogado com a implementação do plano diretor, o qual prevê o alongamento da rua Ypiranga e o asfaltamento da rua Pacajá, ambos ligando o centro da cidade com a Cidade Nova.

Nenhum comentário: