Parentes se reúnem em adeus ao Mundinho |
Hoje foi um dia em que amanheci triste com a perda de meu pai. Em entrevista ao Viola de Jesus da rádio FM Arucará, nunca pensei que fosse me emocionar tanto a ponto de encerrar em prantos. Mas uma coisa é certa: o apoio dos amigos nessa hora é fundamental.
eu com primas |
E não precisa dizer muito, pois um abraço pode expressar muitas palavras, assim como um aperto de mãos. Foi dolorido e dói até o momento.
Primo Rodrigo, eu e antigo colega da AMACOL, Àlvaro |
Raimundo Paiva Machado, conhecido como Mundinho, foi um homem respeitado por sua honestidade frente a lojas que dirigiu em Portel. Quem não lembra do lojão do Raimundo Costa, na qual ele gerenciou e saiu com reputação ilibada por nunca tirar para si além de seu merecido salário? Veio honesto e foi-se ao túmulo honesto. Isso é um exemplo de vida para uma sociedade corrompida, assim como a diginificação do caráter de suas proles.
Eu, amiga, Rene e locutora Socorro Lobato |
Além das muitas condolências recebidas pessoalmente de amigos e parentes, pela internet as manifestações chegaram de toda parte. Obrigado a todos vocês, meus amigos!
Luto - Comunico o falecimento de meu pai, Raimundo Paiva Machado, ocorrido por volta das 10 horas de ontem (14). O corpo está sendo velado na residência da família, ao lado do templo central da Assembleia de Deus. Previsão de sepultamento às 17 horas de hoje (15).
Nenhum comentário:
Postar um comentário