O espaço é amplo, do tamanho de uma quadra esportiva |
Desde a semana passada, homens estão trabalhando na construção da sede social do SINTEPP.
A obra, tão sonhada há tempos, é fruto da arrecadação do IMPOSTO SINDICAL do ano referência de 2014 e já está dando frutos. Um dos primeiros passos foi a legalização do terreno junto à prefeitura de Portel, havendo finalmente a transferência para o nome da entidade, com tudo regularizado, inclusive IPTU.
Feito requerimento justificado para a derrubada de uma mangueira existente no quintal da subsede, vários trabalhadores foram contratados para o corte, devidamente aprovado pela SEMA municipal, e retirado conjuntamente com outros detritos e já levado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura para o lixão municipal.
Quando a atual diretoria assumiu, cada bem da entidade estava registrado no nome de um coordenador. Assim, telefone, internet, celular, energia e até o terreno estava no nome de um associado, por conta de regularização da subsede e o fato foi levado à assembleia geral, causando espanto em cada um dos associados. A explicação foi dada e prazo estabelecido para que tudo fosse colocado no nome da própria entidade. Agora, vê-se que o próprio terreno e prédio atual da sede está devidamente regularizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário