Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Trolando no Palácio Othon Fialho: Síndrome rara descoberta em Portel

Depois de acreditar que a oposição fez um acordo com São Pedro para derramar água torrencial e Portel a ponto de derreter asfalto, agora o governo desenvolve uma síndrome rara: acredita que a oposição tem poderes para frear recursos dos governos federal e estadual.

Hoje a tarde o governo municipal publicou uma nota de esclarecimento para alertar a comunidade portelense de que a oposição teria influenciado, assim como a São Pedro, ao governador Simão Jatene a não enviar recursos para a realização de uma programação esportiva.

Depois dessa síndrome ter se manifestado, talvez tendo no conteúdo do whisky uma substância que altera o metabolismo humano, é possível que a próxima manifestação seja afirmar que o RECURSO DO FUNDEB atrasará, pois já há recomendação que as aulas no interior do município concluam o ciclo mensal no dia 8 de maio. 

Logo depois da publicação, assessores especiais do governo propalaram a notícia de forma delirante, acusando o governo de Jatene de boicotar a realização de um evento aquático.

Nenhum comentário: