Depois de acreditar que a oposição fez um acordo com São Pedro para derramar água torrencial e Portel a ponto de derreter asfalto, agora o governo desenvolve uma síndrome rara: acredita que a oposição tem poderes para frear recursos dos governos federal e estadual.
Hoje a tarde o governo municipal publicou uma nota de esclarecimento para alertar a comunidade portelense de que a oposição teria influenciado, assim como a São Pedro, ao governador Simão Jatene a não enviar recursos para a realização de uma programação esportiva.
Depois dessa síndrome ter se manifestado, talvez tendo no conteúdo do whisky uma substância que altera o metabolismo humano, é possível que a próxima manifestação seja afirmar que o RECURSO DO FUNDEB atrasará, pois já há recomendação que as aulas no interior do município concluam o ciclo mensal no dia 8 de maio.
Logo depois da publicação, assessores especiais do governo propalaram a notícia de forma delirante, acusando o governo de Jatene de boicotar a realização de um evento aquático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário