Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Portel tem nova juiza: Povo do Paulo comemora



Dra. Angela Graziela Zottis
Mal a juíza titular ANGELA GRAZIELA ZOTTIS, recentemente nomeada para comandar a Comarca de Portel, o prefeito Paulo Ferreira já fez uma visita de boas recepções.

Não estava sozinho. Acompanhado do fiel escudeiro Jaime dos Santos, o secretário das metas, a visita foi breve, segundo olheiros plantados próximo ao Fórum de Portel.

Na noite de ontem, Portel viveu momentos de festa parecido com o período de Elquias Monteiro, quando qualquer motivo era propício para bombardeios de fogos de artifícios conhecidos em Portel como “pistolada”.

A comemoração feita pelo grupo de Paulo Ferreira e Pedro Barbosa se deu porque o juiz da comarca de Breves entendeu que o processo de cassação do prefeito de Portel deverá ser mantido em Portel, haja vista que já existe juiz titular.

Ninguém sabe o teor da conversa mantida entre a juíza e o prefeito que está sendo acusado de compra de votos pelo ex-candidato a prefeito Erivalto Correa, o Eri.

Em Breves, cerca de 40 pessoas acompanhavam a audiência, só para vê-la finalizada com a transferência do processo para Portel. Entre os 40 estava o vereador Pedro Leite, ex-correligionário de Eri.

Nenhum comentário: