Domingos: Capturado ficha carimbada da polícia |
Embora a morte não tenha provocado tanta agitação, a mobilização policial para dar proteção ao homicida foi com ar de gente grande. Mas não é.
O Domingos, o Neguinho, é filho de uma carvoeira que mora nas proximidades do conjunto Ladislau Queiroz. Esse jovem ora dormia na rua ou na casa de amigos, pois é usuário de drogas, de acordo com vizinhos.
Delegado Adalberto: Juiz autorizou a remoção |
"Eu pensava até que era um figurão da sociedade que estava tendo essa proteção", disse um cidadão em frente da delegacia improvisada que fica na Rua da Vivência. A opinião pública é fértil mesmo, ao considerarmos que o povo pensa que ou esse cara conseguirá fugir da cadeia ou será morto dentro do sistema prisional. É que as pessoas acreditam que há gente grossa por trás da morte do Gegê e que teria suas raízes no tráfico de drogas.
Pistas que levaram ao assassino
A família do morto não dormiu desde o momento da morte de Gegê, que fez buscas em todas as embarcações ao redor da cidade. Sem sucesso. Mas as informações viriam de um rapaz que presenciou uma movimentação estranha no bairro do Muruci.
Um mototaxista foi avistado durante o que pareceu uma campana para pegar Gegê. Esse motorista foi visto perto da casa do avô da vítima e foi seguido por familiares. No momento, o homicida comprou uma garrafa de refrigerante de dois litros e um pacote de biscoitos num mercantil ali próximo. As pessoas que seguiram o comparsa do bandido chegaram a uma casa na Cidade Nova e comunicaram o fato à polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário