Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Paulo Ferreira ainda corre risco de ser cassado

Como se nada estivesse acontecendo: povo não acredita
Aconteceu hoje a primeira audiência do processo de cassação de Paulo Ferreira, o prefeito de Portel na comarca do município, cujo feito já havia sido adiado em Breves por duas vezes para, posteriormente, ser transferido para a fórum.

Todos os apoiadores de Paulo Ferreira estavam confortáveis após o pr. Eri se retirar do processo. Mas, de acordo com informações colhidas esta manhã, as provas eram muito fortes para que o feito fosse arquivado.


Apesar do silêncio da imprensa a respeito de um fato de tão grande magnitude, o que aconteceu no Fórum de Portel foi  uma audiência no processo em que o Ministério Público pede a cassação do Mandato do Prefeito Paulo Ferreira por compra de votos e abuso de poder político e econômico. 

Mesmo após a desistência de Eri e a aceitação da denúncia pelo Ministério Público, o povo não acredita que os homens de saia vão punir Pàulo Ferreira pela suposta compra de votos e abuso de poder político e econômico suscitados nos autos do processo.

A tão esperada audiência iniciou-se às 16 horas e encerrou-se às 19 horas e foram ouvidas pelos menos a metade das testemunhas. O restante será ouvido em data marcada para o dia 18 de fevereiro. Mas já foram ouvidas as testemunhas dos processos e n° 321-84 E n° 324-39 Faltam as testemunhas dos processos 322-69 e 323-54.

Ainda sobre esse assunto, você pode gostar de ler:
http://educadoresdeportel.blogspot.com.br/2014/01/saiba-sobre-os-processos-que-o-prefeito.html

Nenhum comentário: