Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Raso de volta à política

Raso está livre para concorrer às eleições de novo
Uma briga política pôs fim à Rádio Comunitária “Portel FM”, que era de propriedade da Associação dos Filhos e Amigos de Portel – ASFAP, levando seu  presidente, José Pereira “Raso” da Costa à condenação por atuação clandestina. A emissora divulgava as notícias de interesse da população menos favorecidas, quando os demais meios viviam um torpor mediado pelo governo de Pedro Barbosa.

A Rádio Comunitária entrou em funcionamento antes da sua homologação pelo Ministério das Comunicações, o que levou ao lacre de seus equipamentos pela ANATEL e, à aquela altura, Raso foi condenado à pena privativa de liberdade, tendo sido substituída por duas penas restritivas de direitos, em duas modalidades, uma em prestação de serviços à comunidade, e outra a doação de cestas básicas à Casa do Índio. 



Devido à essa condenação, o político Raso, ficou INELEGÍVEL e IMPEDIDO de concorrer à reeleição ao cargo de Vereador na última eleição municipal de 2012.




Ontem estivemos juntos num bar muito popular junto à orla do município e Raso estava alegre. Comunicou aos meus amigos que acabara de protocolar na Comarca Judiciária de Portel (Justiça Comum e Justiça Eleitoral) CERTIDÃO NARRATIVA, SENTENÇA TIPO “E” e CERTIDÃO DE TRANSITO EM JULGADO, todas da Justiça Federal, que comprovam o cumprimento da pena e tornando definitivamente extinta da minha punição.


“A PARTIR DE HOJE ESTOU LIVRE E COM OS MEUS DIREITOS POLÍTICOS RESTABELECIDOS!!!”, disse Raso.



“Aproveito a oportunidade para agradecer, em primeiro lugar, a Deus, em segundo, aos meus amigos (Nicias RibeiroOrlando Barata,Roberio Abdon d'OliveiraPrZaqueu Freitas) e, em terceiro, ao meus familiares e eleitores que, por diversas vezes, me defenderam das acusações dos adversários”, agradeceu o político numa rede social. 






Nenhum comentário: