Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Manifesto de professores resulta em ameaça psicológica


Hoje participei de mais um evento do SINTEPP, do qual eu jamais poderia me furtar, pois sou professor e tenho minha situação prejudicada após anos de intensas lutas em prol de minha categoria de professor que jamais vou abandonar. E mais: como professor que sou, não sou conivente com os desagrados humilhantes que eu e meus colegas vê sofrendo ao longo desse anos, nos quais tivemos consideráveis perdas. Perdas essas que afligem diretamente nossas famílias.

Participei arduamente sob o sol de uma manifestação pública que só a mim e a meus colegas e familiares dizem respeito. Somos uma família grande a preservar um direito de professor, cuja posição social vem decaindo ao longo dos anos.

Lamentavelmente sofri ameaças psicológicas por parte de pessoas do governo municipal. É com profundo pesar que anunciou tal atitude, pois jamais fiz, assim como meus colegas, qualquer manifestação em prol do meu ego ou outra satisfação pessoal que caiba dentro do meu umbigo. Portanto, considerem a situação em que estamos vivendo para depois fazer seus julgamentos, se é que isso é possível dentro da sociedade de valores em que vivemos.

Um comentário:

Anônimo disse...

infelizmente essas praticas malditas, insistem em fezer parte da politica de relacionamento de algumas pessoas que se acham do governo.