Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 6 de abril de 2013

Governo só paga se juiz mandar, diz líder do governo


Um líder de governo é uma figura com alto poder de convencimento, uma retórica apurada e refinada capacidade de liderar, numa postura que mostre como é o governo, pois tipifica a cara da gestão, de como é realmente um grupo político. Pelo menos em Portel, o leitor deste blog poderia muito bem substituir esses termos por antônimos e mostrar tudo ao contrário. Foi o que sucedeu nos últimos dias ao vereador Enos Perdigão.

Depois de pegar um puxão de orelha do líder maior do município, Paulo Ferreira, o vereador do PP, Enos Perdigão deverá pegar outro ralho. Durante um chat ocorrido no Facebook entre o Ronaldo Alves e Enos Perdigão, ambos professores e vereadores, vacilou mais uma vez. Desta feita, Enos comprometeu o governo municipal.

Indagado pelo professor Alves “diga ao povo que não tá preocupado com o mês de dezembro”. Perdigão afirma: “quando for notificado judicialmente”. Ora, no entender geral, o líder do governo quer dizer que não paga porque não quer.

Mesmo com todos esses deslizes, o vereador diz não estar preocupado com as perdas de votos na próxima eleição. Perguntado sobre o assunto, Enos Perdigão diz: “nun to preocupado tive quase 900 votos seu eu perder 300 fico com 600 ainda ganho a eleição que vem”.



Um comentário:

Unknown disse...

Caro Amigo Ronaldo de Deus,Sobre essa Postagem gostaria de Esclarecer,que o responsável, por essa conversa Fui Eu, sendo que Ronaldo e meu primo, tirei uma brincadeira com ele,Não imaginava que seria usado pra fazer,Política, e dizer que Assumo total Responsabilidade pelo Acontecido, Admiro seu blog como vc mesmo sabe, sempre estou lendo, concordando e desacordando do que o blog posta, No entanto, jamais poderia deixar, que o Enos fosse responsabilizado por algo que não fez..ou seja Culpa foi minha, eu que tevo ser responsabilizado ......