Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 23 de abril de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O FIM DA GREVE



Desde o início do ano de 2012, os trabalhadores em educação do município de Portel vêm tentando de todas as formas negociar o pagamento do mês de dezembro de 2012, que até o momento está atrasado depois de várias tentativas e sem sucesso nas negociações do dia 6 de abril, a coordenação do SINTEPP realizou assembleia com seus associados com a finalidade de discutir, alem dos salários atrasados, os vários problemas enfrentados pelos trabalhadores e de forma unânime decidiram entrar em greve.

Desde o dia da deflagração da greve, foram vários os ataques e acusações feitas pelo Governo e por alguns vereadores não comprometidos com o povo e sim com seus próprios interesses. Para nossa grata surpresa, em resposta aos ataques do governo, tivemos um amplo apoio de pais e responsáveis, que recriminaram os ataques do governo.

Nossa greve impôs várias derrotas ao governo: derrotas nas ruas, com amplo apoio da sociedade e vitória judicial considerando nossa greve legal.

Afirmamos que todos os dias parados serão repostos e nenhum estudante será prejudicado por nosso movimento, a inteira responsabilidade de voltarmos à greve é do prefeito Paulo Ferreira.

SÓ A LUTA GARANTE CONQUISTAS!!!

Nenhum comentário: